imagem

A produtora Gearbox parece estar querendo compensar os quase 15 anos de atraso de Duke Nukem Forever. Foi anunciado que este ano o Chuck Norris dos video-games, protagonizará mais um game para as plataformas atuais.
A novidade será a remasterização do grande sucesso de 13 anos atrás. “Duke Nukem 3D Reloaded” é a nova aposta da desenvolvedora. O game terá, além do mesmo enredo da antiga versão, modo multiplayer para até 16 jogadores.

Foto do velho Duke Nukem 3D

imagem

Não sabemos se eles querem aproveitar a onda das grandes vendas que o Duke Nukem Forever trouxe ou se querem mesmo é salvar o título de uma decadência baseada na crítica mundial.
Espera-se, contudo, que este não leve o mesmo tempo que levou o “Forever” desde seu anúncio ao seu lançamento, até porque o jogo já está pronto.

Assim como vários fãs da série,creio que todos esperem que este remake traga de volta o nosso imortal Duke Nukem,para uma nova oportunidade da franquia também marcar essa geração.Não que Duke Nukem Forever tenha sido um “épic fail”,afinal todos esperavam “mais” dele, mas não seria melhor a boa e velha versão do nosso Duke,carregando um arsenal de armas e chutando as bundas de vários alienígenas,com direito a uma possível continuação da história?

Fiquemos no aguardo para que possamos jogar até o fim do ano,ou não.

Confira as Concept arts do Duke Nukem 3D Reloaded:

imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem

por matheus500up, fonte: Dukenukemreloaded