Parasita

Parasita – Bong Joon-Ho e Adam McKay desenvolvem minissérie para a HBO

A minissérie será baseada no filme original

O famoso filme sul-coreano Parasita está entre os mais aclamados de 2019 e é um dos fortes candidato à vencer a disputa do Oscar de melhor filme estrangeiro, tendo em vista que já conquistou o Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro.

Segundo o site THR  o filme Parasita ganhará uma minissérie pela HBO, desenvolvida pelo próprio roteirista e diretor Bong Joon-Ho junto ao cineasta Adam McKay

Entretanto as negociações ainda não estão concluídas entre as partes, mas já estão bem encaminhada, falta definir algumas coisas, se será um remake em língua inglesa ou uma sequência.

Dessa vez a querida Netflix perdeu na disputa pelo direitos de adaptação e quem ficou foi a HBO.

Que no globo de Ouro também ganhou com a minissérie Chernobyl.

Bong Joon-Ho e McKay, além de trabalharem na adaptação, também seriam produtores executivos da minissérie.

 

Confira nosso post

 

O diretor Bong tem ampla experiência com produtos para o mercado americano, sendo responsável por filmes como “Snowpiercer” e “Okja“.

E McKay é o nome por trás de filmes como “A Grande Aposta” e “Vice”, ambos aclamados por público e crítica, além de já ter trabalhado com a HBO.

Decerto estarão junto a eles Dooho Choi, da Kate Street Picture Company, Miky Lee Cho Young Ki, da CJ Entertainment, e Francis Chung. Kevin Messick, parceiro de McKay na Hyperbole Industries, também está na equipe de produtores executivos. A produção será de Fred Lee, também da CJ Entertainment.

Contudo até o momento ainda não há data para início oficial da produção.

Leia Mais
10 filmes para assistir na noite de Halloween
%d blogueiros gostam disto: