Play em Control Z

A série mexicana teen é uma das novidades da quarentana na Netflix que tem dado o que falar.
Permanecendo por semanas no top dos mais populares no Brasil e em outros países, o seriado gira em torno de um ambiente escolar, onde segredos são expostos por um hacker que invade totalmente a privacidade de alunos e professores, atingindo a vida dos familiares, causando um caos no cotidiano do lugar, que já era aterrorizado pelo bullyng, depressão e tentativa de suicídio.

Enaltecendo as interpretações de Michael Ronda, o Simon de “Sou Luna”, febre do Disney Channel, ele agora é Javier, um novato no colégio que chega despertando a fúria de alguns, mais precisamente da galera do contra. O garoto ajuda a introvertida Sofia a enfrentar seus traumas pesados, vivida por Ana Valeria Becerril, rosto desconhecido na mídia televisiva, se tornando a grande revelação de Control Z no quesito talento… Ah, e como esquecer de destacar quem nos fez passar mais raiva, Yankel Stevan, o Raul (a cara de um Bruno Gagliasso mais novo e magro rs)

Confesso que o primeiro e segundo episódio desanima um pouco a princípio, mas como eu sempre procuro terminar o que iniciei, lá vou eu no foco de fechar o arco de tudo, e valeu a pena viu?! No meio do desenrolar da trajetória dessa turma, já ficamos sabendo quem é culpado – SEM SPOILER POR AQUI – de todo o alvoroço negativo da invasão de fotos, vídeos, e prints de conversas secretas via aparelhos eletrônicos, usadas para vexame e vergonha alheia de cada um; porém, mesmo assim a sequência de eventos que vem a seguir proporciona a sensação de que fomos trouxa de ao menos pensar que não poderia existir mais ritmo depois da identidade desvendada. Boquiaberto estou!

Imagino que a maturidade em assuntos abordados por vezes considerados fúteis e que afetam o destino de quem é vítima de um sistema cyberbullying, fez com que Control Z fosse renovada para a segunda temporada, prevista para o ano que vem. Nosso elenco juvenil preferido da atualidade recebeu com alegria a notícia em uma vídeo chamada hilária nas redes sociais.

Ainda bem, pois não íamos saber lidar com aquele final tragicamente aberto! (Ops, parei rsrs).

Leia Mais
Star Wars: Episódio VII anuncia elenco oficial
%d blogueiros gostam disto: