pokemon

A Niantic tem atitudes bastante severas com que trapaceia no jogo, banindo permanentemente aqueles que usam aplicativos, bolts ou sites que auxiliam na captura dos monstrinhos e na conquista de Ginásios. Em atualização do blog oficial de Pokémon GO  a empresa começará a reativar algumas contas que já foram banidas, pois estes aplicativos externos utilizam seus usuários como ferramenta para coleta de dados e, como faziam isso sem o conhecimento dos jogadores, as contas eram banidas de forma injusta

“Como resultado de algumas mudanças na nossa infraestrutura, nós podemos agora ‘desbanir’ esses tipo de contas. Aplicativos de mapas que roubam dados dos nossos servidores ainda violam o termo de serviço e o uso deles ainda pode resultar em uma conta ser banida”

A empresa fala em seu blog que esses aplicativos externos causam um efeito similar a um ataque DDoS nos servidores do game.

A Niantic deixa claro também que aquelas contas que serviam para roubar dados não serão reativadas assim como as que usavam aplicativos externos para capturar Pokémon e pegar recursos dos Pokestops.

A empresa finaliza: “Banimentos vão continuar para jogadores que fazem esse tipo de atividades.”.

 

Loading Facebook Comments ...