Pokémon Go não fará você sair de casa devido ao coronavírus (COVID-19)

A busca incessante pelos monstrinhos de bolso será um pouco mais fácil agora

À medida que a pandemia do COVID-19 se espalha pelo mundo, empresas e setores inteiros estão mudando para acomodar um maior distanciamento social.  No caso do Pokémon Go, um jogo que normalmente exige que você saia para o mundo real e se reúna em torno de pontos de interesse, a Niantic mudará temporariamente várias mecânicas para ajudar a aumentar a segurança de seus jogadores.

Em um comunicado, um representante da Niantic disse que o estúdio está “priorizando atualizações para os recursos e experiências do Pokémon GO que podem ser desfrutados em ambientes individuais”.  Notavelmente, o jogo aumentará habitats para que os treinadores possam ver mais monstros por perto enquanto jogam mais perto de casa.

Os pacotes de incenso, que aumentam a geração de monstros, também têm um desconto de 99% e lo, quando estiverem ativos, durarão uma hora.

Incubadoras, que pedem aos jogadores que realizem um certo número de etapas antes de chocar ovos contendo Pokémon, agora serão mais eficazes.  “Os treinadores podem chocar os ovos duas vezes mais rápido”, disse Niantic.

Por fim, os pokéstops estão lançando presentes com mais frequência.  Todas essas mudanças entram em vigor imediatamente e continuarão até “aviso prévio”, disse Niantic.  Além desses ajustes, a Niantic já adiou o Dia da Comunidade Abra, anteriormente planejado, juntamente com outros eventos do mundo real.  Eventos existentes, como a primeira temporada da Liga de Batalha do jogo, permitirão que os jogadores compitam entre si sem estarem no mesmo lugar, enquanto a próxima aventura de Pesquisa Especial que lançará o Genesect exigirá tarefas que podem ser “concluídas por quaisquer indivíduos”.

“Embora tenhamos feito essas atualizações com base na atual situação global da saúde, também incentivamos os jogadores a tomar decisões sobre onde ir e o que fazer para o melhor interesse de sua saúde e de suas comunidades”, finalizou a Niantic.

Leia Mais
PRIMEIRA OLHADA NO NOVO UNREAL TOURNAMENT
%d blogueiros gostam disto: