Depois do grande entusiasmo dos jogadores pelo anúncio de Resident Evil 6, a Capcom confirmou que esta animação está se convertendo em números. De acordo com a empresa, a pré-venda do sexto capítulo da série já é a maior na história da franquia.
A declaração veio do vice-presidente sênior de planejamento e desenvolvimento financeiro da Capcom, Christian Svensson, durante a Game Developers Conference 2012. “A pré-venda de Resident Evil 6 teve um começo fantástico. O melhor começo que um jogo da série Resident Evil já teve.”
Segundo Svensson, não há nem mesmo preocupação por lançar o título no mesmo período que outros grandes jogos. Ele comenta que a empresa está passando a mensagem para as concorrentes: “Saiam do caminho. Somos um jogo grande. Estamos deixando vocês saberem que estamos vindo.”
Um ponto curioso mencionado por ele é que o anúncio de Resident Evil 6 fez com que a pré-venda de Resident Evil: Operation Raccoon City e Resident Evil: Revelations tivesse melhores números. Ao que parece, o jogo tem gerado mais interesse para a franquia como um todo.

por gabrielpalinski, fonte: Techtudo