Então jovens, estamos de volta pra falar dessa nova serie que já mencionei anteriormente no post de Lúcifer. Preacher também é uma serie baseado nos HQs da Vertigo. A serie é produzida pela AMC, criado por nada mais, nada menos que Seth Rogen e Evan Goldberg, e tem como diretor de fotografia Bill Pope (Matrix), que já assumiram sua paixão pela trama. É estrelado por Dominic Cooper (Howard Stark), Ruth Negga (Raina, Agents of SHIELD) e Joseph Gilgun atuando como Cassidy. Como uma boa serie da AMC, não poderia faltar sangue, mas muito sangue mesmo, tem uma trilha sonora impecável e pelo menos nesse primeiro episódio, entrega o prometido.

Imagem-01 (2)

A serie conta a história de Jesse Custer, que até então é um ex pastor texano que foi possuído por uma entidade, e essa, fugiu do Paraíso e é procurada pelo anjos na Terra, chamada Genesis. Eles dois, quando tornam-se um só, confere a ele o poder de fazer com que qualquer um o obedeça, o chamado “Voz de Deus”. Nesse primeiro episódio, já conhecemos o beberrão e fanfarrão, vampiro Cassidy e a ex namorada do pastor Tullip. Também já nos é apresentado uma figura bem presente nos quadrinhos, o “Cara de Cú”, filho do Xerife da cidade.

Imagem-02 (2)
Sim, é uma ótima serie pra se assistir nessa temporada onde muitas pararam, entraram em hiato ou foram pro limbo (sinto muito se a sua foi). Uma serie com muita ação que promete entregar o que o HQ mostra, até porque é produzida pela AMC e já conhecemos que não há limites pra eles, vide The Walking Dead. Atuação de Dominic Cooper só nos mostra que ele continua sendo um ator muito versátil, mas quem rouba a cena nesse primeiro episódio, é o vampiro Cassidy. As melhores cenas estão nas mãos desse camarada, que junta ação e bom humor. ( e uma dose de insanidade)

Imagem-03 (2)

Temos a aparição de vários personagens que farão parte da trama com mais freqüência acredito eu, até porque esse foi o piloto, mas já dá pra saber o que tem por vir. Nesse episódio, já vimos uma pequena amostra sanguinária do poder do Pastor, e como isso vai afetar toda a serie. Temos também o poder de destruição de sua ex-namorada Tullip e como ela usa seu conhecimento militar para escapar de enrascadas. E claro, a imortalidade de Cassidy, que faz você rir e virar a cara com as piores/melhores cenas. “Cara de Cu”, também é introduzido na serie, ele é o filho do xerife, que tem importante participação na vida de Jesse que o cuida como se fosse um irmão. Por quê seu nome é esse? Assista e verá.

Imagem-04

Sim, jovens, essa é mais uma série que eu super-indico pra vocês, o piloto tem várias referências dos quadrinhos e dele você pode imaginar o quão boa essa serie pode ser com o desenrolar da história, não tem como não errar. Estão com a faca e o queijo na mão, agora é só servir o banquete regado a sangue, violência, poderes celestiais e demoníacos e muito bom humor.

Imagem-05 (2)

Envie o seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here