O produtor executivo de Modern Warfare 3, Mark Rubin, revelou que a Infinity Ward e a Sledgehammer Games não precisarão lançar pacotes de atualização para modificar alguns recursos do título. Ou seja, atributos de armas e pequenos reparos serão feitos diretamente pelos desenvolvedores, sem a necessidade dos jogadores baixarem um novo pacote.

imagem

“Uma das grandes mudanças é a capacidade de alterar o jogo pós-lançamento. Isso soa como um recurso não tão legal, que parece simples. Mas, jogos não funcionam dessa forma – você pode corrigir algumas coisas, mas para outros, é algo significativo, remendar não é suficientemente amplo para fazer tudo em um jogo”, disse Rubin durante uma entrevista com o jornal The Guardian.

Esta característica se tornou de grande importância para a manutenção do game. Rubin também comenta que agora é possível modificar pequenos atributos de balanço de armas, por exemplo, sem precisar lançar um pacote completo de arquivos para download.

imagem

“Com 20 milhões de pessoas jogando, você aprende mais nos dez minutos após a liberação do que você faz em meses de testes no pré-lançamento. Então, esse recurso tecnológico foi uma grande coisa para nós”, revelou o produtor.

Esta afirmação também vale para o quanto a equipe de produção aprendeu em relação aos métodos contra trapaças, já que Rubin diz que os desenvolvedores sabem lidar melhor com hackers depois de seu trabalho em Call of Duty: Black Ops.

Modern Warfare 3 tem a promessa de ser o título com o multiplayer mais balanceado já lançado pela Infinity Ward. O jogo chega as lojas a partir de 8 de novembro deste ano para: PC,X360,WII e PS3

Demo Completo – Click Aqui

por Ozzygame, fonte: Techtudo