Já anunciou a equipe alemã SureAI, que é conhecida pelos mods de conversões totais como o ‘Myar Aranath’ e ‘Arktwend’ para o ‘TES3: Morrowind’ e ‘Nehrim’ para o ‘TES4 Oblivion’.

E agora estão num novo projeto com o título de trabalho: “Projeto 5”.

imagem

O Projeto começou logo após o lançamento de Skyrim e, portanto, será baseado na mesma engine de Skyrim.
Além disso, a equipe anunciou que a história vai ser novamente em um novo mundo auto-criado e temporalmente ligada à ação de Nehrim.
No entanto, em um continente novo e em um novo herói.

SureAI também anunciou que não tem data prévia de lançamento.
Porque eles acham que ainda tá muito cedo para lançar tal mod, porque faz pouco tempo em que Skyrim foi lançado.

Nehrim, foi um ótimo mod de conversão total. Porém ele não ficou muito famoso nas Americas devido a falta de divulgação e outros motivos.
O último projeto apresentado por SureAI: ”Nehrim: At the fate’s edge” é um verdadeiro role-playing, apesar de sua fama de uma equipe de modders amadores, há titulos de uma grande produçao na europa. Além disso, a equipe venceu seu jogo, incluindo o “Mod do Ano 2010” na ModDB.

imagem

Nele é retratado uma Guerra civil, em que o verdadeiro rei foi traído, e preso em uma masmorra secreta, e o novo rei, apos tomar posse de todos as províncias com seu exército religioso, proíbe o uso de magias no reinado. Dai eu acho muito interessante essa guerra. Tipo, o personagem principal, começa em uma mina, com amnesia. Dai agente tem que tentar sair dessa mina. No caminho encontramos um amigo e vários inimigos. Tal como um troll da Neve que te persegue e tem muita ação nessa corrida, o personagem começa com apenas umas picaretas dai é muita açao mesmo. O começo me lembra o game: ‘Amnesia: The Dark Descent’.

Tai ai um trailer dele

A jogabilidade muda um pouco porque em Oblivion e em Skyrim, para voce upar de level é preciso usar habilidades, upar elas.
Em Nehrim é diferente, ou melhor, é igual ao um RPG mesmo. Para upar de level, é preciso matar monstros e fazer quests para ganhar EXP. O tipo de distribuição de perks não é o mesmo. Segue como exemplo o do Gothic, em que é preciso encontrar treinadores para aprender novas habilidades, você paga ele, e ele te ensina.
Enfim, se quiseres saber mais sobre nehrim e os outros mods entrem no site da sureai: http://www.sureai.de/

Uma foto do continente de nehrim, ele é imenso e cheio de biomas variáveis.

E também uma foto da cidade principal de Nehrim. Que é muito realista, tem varias coisas da era medieval, tal como tesoureiro, castelo, as feirinhas que acontecem apenas um dia da semana, que junta muita gente… e muitas coisas que oblivion nunca vai ter. E lá atras a igreja, que é muito linda por dentro.

imagem

Vai ai umas fotos aleátorias de Nehrim. E não se esquecam que o Projekt 5 está em andamento!

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

Site nehrim : Nehrim.de

LEMBRANDO QUE OS MODS AI QUE CITEI TAL COMO NEHRIM SÃO TODOS DE GRAÇA!
É SO TER O JOGO PRINCIPAL, EX: OBLIVION !

Obrigado a todos os leitores e players da GV.
Frederiko. http://www.clubvicio.com/#!/makarov2

por makarov2, fonte: Sureai

COMPARTILHAR
Posts anteriorNovo iPad tem gráficos duas vezes mais rápidos do que o iPad 2
Próximo PostBorderlands 2 tem uma carta de amor para você
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar