Saiba um pouco mais sobre os bastidores de Tomb Raider.

Você está pronto para uma grande notícia? Geoff Keighley foi escolhido para explorar as nuances da história de Tomb Raider na contagem regressiva para o início do jogo. Nos dias antes do início do novo Tomb Raider, Keighley irá revelar o talento criativo da equipe e dos desenvolvedores através de uma série de entrevistas interativas. 

“A série horas finais documenta o processo criativo por trás dos jogos mais esperados de hoje, com um foco particular no trecho final de desenvolvimento”, disse Geoff Keighley. “No caso de Tomb Raider estou especialmente animado porque, na sua essência, este é um conto sobre o ato da reinvenção, tanto de um estúdio quanto de uma franquia.” 

Pode se inscrever em ” As Horas Finais de Tomb Raider” através do boletim. As Horas Finais de Tomb Raider estará disponível para iPad, PC e pela primeira vez no kindle através de uma parceria com a Amazon.com. 

Você não terá que esperar até março para ver o que acontece no interior do jogo Tomb Raider. O documentário ”As Horas Finais de Tomb Raider” incluem uma série de curtas sobre o jogo. Quer algo melhor? O ator e jogador Zachary Levi da série americana ‘Chuck’ será o anfitrião dos documentários. 

O documentário de estréia já está disponível, mostrando a voz recém-revelada de Lara Croft, Camilla Luddington. Aproveite o seu primeiro olhar por trás das cenas de Tomb Raider!

http://www.thefinalhoursoftombraider.com/


por tainanlctr, fonte: Portallb

COMPARTILHAR
Posts anteriorFBI desliga servidor e deixa 250 mil PCs offline
Próximo PostAndroid 4.1 Jelly Bean: o que mudou?
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar