imagem

Insomniac acredita que o hardware da PlayStation 3 ainda não foi exprimido por completo e que tem mais para oferecer.

Cameron Christian, designer, e Jon Paquette, escritor, explicaram em declarações ao CVG como podem continuar a puxar pela consola.

“Penso que tem mais para dar. A cada ano encontramos melhores maneiras de optimização e diferente formas de programação. Ser mais eficiente, pensar em novos truques para obter melhor gráficos… penso que conseguimos continuar a puxar por ela,” disse Cameron Christian.

Para suportar o que foi dito por Christian, Jon Paquette relembrou os últimos anos da PlayStation 2 e os jogos que foram lançados quando os produtoras começaram a utilizar melhor o seu hardware.

“Do ponto de vista de um produtor, quando crias ferramentas para criar o jogo dá muito trabalho. Mas quando lanças um jogo ou dois com essas ferramentas, as ferramentas começam a amadurecer e a ficar mais fácil de usar. Depos é mais fácil iterar os conteúdos, que é a chave para a qualidade,” acrescentou Paquette.

A Insomniac está prestes a lançar Resistance 3, um exclusivo PlayStation 3. O jogo estará disponível a 9 de setembro.

por fluicer, fonte: Eurogamer