Rachel Ripani falou sobre Cinema, Teatro e Televisão

Neste mês em que se comemora 70 anos da Televisão Brasileira (18 de setembro) e o dia Nacional do Teatro (19/09), o site Nerd Tatuado através do canal no YouTube conversou com a bela Rachel Ripani.

Ela é uma das atrizes mais versáteis de sua geração. A mesma vai de vilã irônica de remake mexicano à mocinha que vive dramas fortes e impactantes! Sua trajetória está marcada por papéis dos mais variados nos palcos (em espetáculos pra lá de consagrados) e também nas telonas, se aventurando brilhantemente em curtas e longas-metragens. É apaixonada pela escrita, traduzindo importantes textos cênicos, entre eles de peças teatrais com Antônio Fagundes, além de contribuir com o seu talento para a literatura.

Rachel dividiu conosco a felicidade de poder participar tanto à frente, como nos bastidores de produções que vieram diretamente da Broadway pro Brasil, a exemplo de Mamma Mia, O Fantasma da Ópera e Les Miserables que esteve na no cargo de diretora residente. Ripani viu como um desafio a oportunidade, pois ia ter um olhar especial para os colegas que trabalham na equipe de organização, “função essa tão importante quanto quem está visivelmente aparecendo nos holofotes”, afirmou.

Rachel Ripani lamentou a situação que estamos vivendo de quase extinção da cultura brasileira, citou sobre as dificuldades que a classe artística vem enfrentando com tudo parado ultimamente (teatros e cinemas) e cobrou um melhor retorno das autoridades. Rachel nos falou das etapas de traduzir roteiros estrangeiros e transforma-los em textos teatrais, disse como foi árduo o processo de se preparar e ao mesmo tempo prazeroso ao receber o convite para atuar em Caras e Bocas, onde sua personagem Tatiana descobria ter câncer de mama, e recordou o retorno ano passado às telinhas em Jezabel, após se dedicar um período ao seu mais importante papel, o de mãe.

Leia Mais
Aplicativo do Facebook revela quais amigos da rede social gostam realmente de você
%d blogueiros gostam disto: