O time profissional brasileiro de Rainbow Six Siege, garante vaga para Katowice. E contra a equipe V3 Masters disputará a final da Pro League na Polônia!

Em uma semifinal emocionante e disputadíssima contra a equipe da paiN Gaming, a Black Dragons garantiu a sua vitória por 3 x 2 em mapas.

O primeiro mapa escolhido foi Banco. A Black Dragons atropelou a paiN Gaming por 5×0 em rounds. Apesar da própria paiN ter escolhido o mapa Banco, a BD se mostrou bem mais preparada com as rotações e os pixels.

BANCO
Banco

O segundo mapa foi Consulado e, dessa vez, a paiN Gaming foi bem mais rápida nas rotações que a Black Dragons e garantiu o placar de 5×2 em rounds, empatando a semifinal.

CONSULADO
Consulado

O terceiro mapa escolhido foi Chalé. A paiN Gaming começou muito bem o terceiro jogo, porém, a Black Dragons provou que estava muito viva na disputa e virou o game garantindo 5×3 em rounds, passando a frente na semifinal com 2×1 em mapas.

CHALÉ
Chalé

O quarto mapa jogado foi Fronteira. A Black Dragons levou o primeiro round no quarto jogo, porém a paiN Gaming venceu os três rounds posteriores abrindo 3×1 no placar. Em seguida a BD esboçou uma possível virada vencendo o round seguinte, porém, a paiN garantiu os últimos rounds, fechando 5×2 e forçando o quinto mapa.

FRONTEIRA
Fronteira

O quinto e último mapa da semifinal foi Oregon. A Black Dragons começou o último jogo garantindo 3×1 em rounds, deixando a vaga para Katowice cada vez mais próxima. O round seguinte foi para a conta da paiN Gaming, trazendo de volta a equipe para a disputa, porém a BD levou o round posterior, e a paiN o round seguinte… QUE SUFOCO! Com um placar de 4×3, bastava que a BD vencesse apenas um round para garantir o último mapa e a vaga para Katowice, e a paiN precisaria de três vitórias em rounds consecutivos. E não deu outra, a Black Dragons conseguiu fazer 5×3 em rounds e garantiu a vaga para o Katowice.

OREGON
Oregon
Escalação da Black Dragons:
  • Leo “ziG” Duarte
  • José “Bullet1” Victor
  • André “Nesk” Oliveira
  • Leone “oNe” Oliveira
  • Lucas “Yuuk” Rodrigues