A BD, após uma linda grande final, vence o time da V3 e levanta o troféu da Pro-League!

O primeiro mapa selecionado foi o mapa Consulado. A BD impôs seu ritmo de jogo e apesar de três rounds vencidos pela V3, os dragões mostraram que entraram em campo para vencer, garantindo a conquista do mapa por 5×3.

O segundo mapa selecionado foi o mapa Banco. A BD começou muito bem o primeiro round, o jogador Nesk garantiu um lindo 3k (três abates), culminando na vitória do round para seu time. Nos rounds seguintes a V3 virou as vitórias e a BD teve que correr atrás, empatando os rounds em 3×3 e, logo em seguida, retomando o jogo em 4×3 chamando para si o match point. Porém a V3 ganhou o round seguinte, empatando novamente o mapa e obrigando um Over Time. Dessa forma, o primeiro time que chegasse a 6 rounds de vitória, garantiria o mapa. E a BD conseguiu o segundo mapa na série por 6×4 em rounds. Deixando a V3 em uma situação complicada.

O terceiro mapa selecionado foi o mapa Chalé. Com uma atuação incrível tanto da BD, quanto da V3, o mapa chalé rendeu ótimas jogadas. Os dragões abriram o placar de rounds e a V3 conseguiu arrancar duas vitórias para respirar na partida, porém, os esforços da V3 não foram suficientes para desbancar a Black Dragons que, após um 5×2 no terceiro mapa, levou o troféu da Pro-League para casa.


Escalação da Black Dragons:
  • Leo “ziG” Duarte
  • José “Bullet1” Victor
  • André “Nesk” Oliveira
  • Leone “oNe” Oliveira
  • Lucas “Yuuk” Rodrigues