Red Dead Redemption 2 Capa

Red Dead Redemption 2 | Data para PC é confirmada

Red Dead Redemption 2 Finalmente chegará para o PC!!

Red Dead Redemption 2 Capa

​A Rockstar nos últimos anos pode ser considera a empresa que mais ganhou dinheiro no mercado de jogo. Como esperado, Red Dead 2 não ficou atrás nas vendas, sendo o game mais vendido no ano passado. Mesmo com seu sucesso, a empresa apresenta um costume que virou rotineiro, adiar os lançamentos para PC. No entanto, nessa sexta-ferira (04), o jogo teve sua data de lançamento para PC confirmada, sendo marcada para o dia 5 de Outubro, para o agrado de seus fans.

Com mais de 23 milhões de copias vendidas, Red Dead Redemption 2 faturou cerca de U$ 725 milhões, agrandando diversos investidores. Apesar disso, a empresa decidiu tomar um rumo diferente no mercado que, provavelmente, te dará mais lucro. No anuncio, como já especulado, a empresa acabou dando um destaque para sua nova plataforma, a Rockstar Game Launcher. Contudo, a Rockstar fez questão de ressaltar que seu jogo terá apenas a pré-venda com vantagens exclusivas, sendo disponibilizado em grandes lojas como Steam e Epic Games. Com isso, ao que tudo indica, o jogo contará com um atraso no Steam, sendo disponível apenas de dezembro. Portanto, indicando que isso se deve a ao lançamento do Launcher da Rockstar, que promete trazer grandes nomes da empresa de forma exclusiva futuramente.

Pré-venda

Dentre as vantagens anunciadas, a Rockstar promete mais seis jogos como acompanhamento, tento como principal nome o Grand Theft Auto: Vice City, nome bastante clássico na industria. Além disso, a empresa promete alguns itens especiais dentro de Red Dead 2, algo comum nas pré-venda da empresa.

Google Stadia

Aproveitando a oportunidade, a Rockstar decidiu anunciar que o game também chegará para o Google Stadia. Com isso, podemos adicionar mais um nome a gigante lista que o Stadia terá disponível já no seu lançamento. Vale lembrar que a Google, promete trazer um serviço inovador para seus usuários, tornando possível o streaming de jogos algo real para o consumidor final.
Fonte: IGN Brasil

Leia Mais
Sharp mostra "maior TV LED do mundo"
%d blogueiros gostam disto: