Games

Redesenhado Midgar, a Metrópole CyberPunk de Final Fantasy VII Remake

O game Final Fantasy VII traz uma novidade para o novo remake que irá a mais dos seus personagens memoráveis, mas sim um lugar que irá chamar atenção de todos que é a megacidade futurista de Midgar

No game original o jogado passava pela cidade como contratempo para cumprir o funcinamento dele, mas no novo remake, ela se torna uma peça central de uma experiência de 40 horas de jogo.

Sabe por que os desenvolvedores da Square Enix tiveram que expandir muito o escpo da cidade para tornar um lugar maior e incríevel, sem sacrificar a personalidade que os fãs lembravam dela.

O diretor de meio ambiente de  Final Fantasy VII Remake, Takako Miyake disse em entrevista ao site The Verge– “Foi um desafio para nós equilibrar esses elementos, que às vezes eram contraditórios, com seu realismo.”

Dá você já tira o quanto incrível e explendorossa será essa nova(melhorada cidade) irá ser no novo game.

O centro da cidade, haverá uma enorme coluna central, com oito colunas de suporte adicionais que sustentam placas gigantescas que abrigam grande parte da população e com a classe dividida, onde a classe alta viver nas regiões em cima dos pratos e enquanto todo mundo está preso nas favelas abaixo., veja a imagem abaixo:

 

 

De acordo com o co-diretor Naoki Hamaguchi, o processo da criação da cidade foi bem trabalhoso e sua equipe criou documento arquitetônicos descrevendo como vários aspectos realmente funcionariam, ele disse “Pesquisamos coisas como quanto peso [as placas] seriam capazes de suportar de uma perspectiva mecânica”, diz Hamaguchi. “No que diz respeito ao planejamento da cidade, existe uma lacuna de riqueza entre a cidade na camada superior e as favelas abaixo, e até a desigualdade de riqueza na cidade alta também. Descrevemos a cidade como assolada por inúmeras contradições que acompanharam o desenvolvimento extremamente rápido a que foi submetido. ”

O comparativo

Tudo pensado no mimino detalhe, e cada detalhe bem elaborado hamaguchi falou que a equipe não partiu da persperctiva de mudar a cidade original, mas eles queriam expandi-la de uma maneira que fisse sentido.

Então eles precisavam não apenas tornar as áreas maiores e mais densas mas também pensar como irá fazer sentido para o jogador que nunca tinha tido uma imersão na cidade como podemos ver na imagem comparativa do Will Smith, então eles precisavam criar todos detalhes para que também tivesse interação com jogado como bares, comidas de rua, partamentos de pequena escala e outros itens essenciais como lojas de armas, lojas gerais e etc.

Portanto outro elemento importante foi garantir que cada área parecesse distinta, como eles iram conseguir prender os jogadores em uma cidade que fosse objetiva, vai lá no bar e fala com tal pessoa, precisam que o game seja imersivo e que prenda o jogado muito tempo, o setor 7 rem uma atmosfera desagradável, enquanto o Mercado da Muralha – uma espécie de distrito da luz vermelha – é vibrante e colorido.

Afinal a cidade foi reprojetada para fazer algo notável e expandir a interação em Midgar e isso foi feito com maestria e fará os fãs do longa encontrar um local familiar que prendão eles no jogo.


Confira também

ELITE-CRÍTICA A 3° TEMPORADA

E ai qual sua expectativa para o game, comenta ai e não se esquecer de compartilhar com todo mundo!

Nerd Tatuado

Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundador Ocupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar