imagem

Depois de jogar a demo por alguns minutos não deixamos de notar que sentimos como em Call of Duty. Não era necessariamente o foco na ação ou nas massivas explosões non-stop. Tem muito mais a ver com a saúde regeneradora que me encontrei abusando. Isso mesmo, Resident Evil 6 traz como destaque a regeneração da saúde que incentiva você a esconder-se atrás de uma cobertura antes de enfrentar os novos grupos de inimigos. No lado positivo, é uma boa oportunidade para pegar um punhado de Chex Mix. 

Abaixo está o novo gameplay da versão demo

É realmente um survival horror? Ainda estamos querendo ver qualquer coisa genuinamente assustadora em Resident Evil 6, ou você acha que só os gráficos realistas podem oferecer uma chance para sustos.

Para registrar, estamos extremamente decepcionados com os survival horror, ultimamente apenas Amnesia: The Dark Descent e a série Dead Space não nos decepcionaram. Onde está o Resident Evil que eu cresci jogando? Ah, e não me esqueço do começo com Silent Hill.

Desculpe Capcom, isso pode ser um jogo de ação muito bom, mas certamente não é um survival horror.

imagem


por PCbarcelona, fonte: Gamerevolution

COMPARTILHAR
Posts anteriorMegaupload pode voltar dia 9 de julho
Próximo PostRambo: The Video Game será mostrado na gamescom; novos detalhes
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar