Revelado primeiro trailer de ‘First Strike’, o novo pacote de mapas para CoD: Black Ops

Call of Duty: Black Ops ‘First Strike’ (Foto: Divulgação)

A Treyarch – produtora de Call of Duty – divulgou tempos atrás em um programa de podcast de Major Nelson, gerente da comunidade Microsoft, as primeiras informações sobre o novo pacote de mapas disponíveis via download para o seu recente Call of Duty: Black Ops (que você pode conferir neste artigo).

Neste primeiro pacote, chamado “First Strike”, serão disponibilizados quatro mapas inéditos para o modo multijogador, além de um extra para o modo zumbi. São eles:

– Muro de Berlim (modo multiplayer)
– Discovery (modo multiplayer)
– Estádio (modo multiplayer)
– Kowloon (modo multiplayer)
– Ascensão (modo zumbi)

E para aumentar o desejo dos jogadores à comprar estes novos mapas, a produtora divulgou nesta segunda-feira um novo vídeo com uma prévia do que vamos encontrar nos mapas, revelando muitos detalhes interessantes.

No mapa “Muro de Berlim”, por exemplo, por ser bastante aberto e com diversos pontos altos, o mapa dará vantagem aos jogadores “snipers”. Além disto, serão adicionadas novas funcionalidades de interação com o ambiente, como roldanas para se locomover rapidamente em “Kowloon”; ou ainda a destruição de uma pequena ponte com explosivos, para dificultar a passagem do inimigo em um dos locais do mapa “Discovery”. Por fim, o mapa “Estádio” parece ser relativamente pequeno, trazendo combates diretos com o inimigo.

A data de lançamento deste novo pacote para Black Ops está prevista para o dia 01 de fevereiro, com exclusividade temporária para o Xbox 360. As versões para Playstation 3 e PC ainda não tiveram suas datas confirmadas.

Vídeo preview de First Strike – primeiro pacote de mapas adicionais de Call of Duty: Black Ops

Fonte techtudo

Leia Mais
NT Explica, nossa nova coluna semanal
%d blogueiros gostam disto: