Como vocês já sabem, o Japão vai receber um novo modelo do PS3, sem modificações externas no seu aspecto, mas que vai trazer uma redução no consumo de energia. No entanto essas poderão não ser as únicas novidades.

imagem

Segundo alguns relatos, ainda não confirmados pela Sony, o console poderá incluir medidas de segurança adicionais contra a pirataria.

Até agora a segurança do console focava-se na placa-mãe, ou seja, na parte dos chips, mas este novo modelo poderá também incorporar uma segurança no próprio leitor de Blu-ray, de forma semelhante às medidas que a Microsoft incluiu no Xbox 360.

  De acordo com estes relatos, o console poderá detectar quando um disco introduzido não é original e poderá detectar as cópias de jogos originais.

por J34N_KITAN, fonte: Sussuworld

COMPARTILHAR
Posts anteriorFamily Guy MMO?
Próximo PostSaint Seiya Senki: Kurumada divulgou imagem do jogo para PS3
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar