download

Você já ouviu dizer que a vida imita a arte, certo? Bem, com Deadpool não está sendo muito diferente. Parece que Ryan Reynolds está ficando cada vez mais zoeiro, tal qual seu personagem-título.

Em uma entrevista à revista Marie Clare, Reynolds falou sobre a longa espera que teve que encarar até poder viver – dignamente – o Mercenário Tagarela e sobre o orçamento do longa.

“Às vezes o tempo mais longo vale a pena. Eu nunca imaginei que isso seria realizado, foi uma batalha difícil, mas existe um certo apetite por aquele personagem em cena. Fizemos o filme com pouco comparado a maioria dos filmes de super-heróis, mas isso nos permitiu explorar o personagem. Quando você assista ao filme, você pensa que gastamos US$ 150 milhões, mas não foi nada disso”.

Ainda falando sobre o filme, o ator revelou que levou uma “lembrancinha” do set pra casa.

“Eu amei usar [o uniforme] e peguei um para mim. Provavelmente eu terei alguns problemas por falar isso, mas eu esperei 10 anos para fazer esse filme então eu estou indo embora com a porra de um uniforme”.

HaHaHaHaHa

Tá de boa, Ryan, a gente no seu lugar faria a mesma coisa, porque esse uniforme ficou foda <3

Deadpool estréia dia 11 de fevereiro de 2016, além de Ryan Reynolds, ainda conta com Morena Baccarin, Briana Hildebrand, Ed Skrein, Gina Carano e T.J. Miller no elenco, com direção de Tim Miller e roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick.