O cachê que faz o herói ou filme?

Muito está se falando sobre o cachê que a atriz Gal Gadot recebeu para fazer o primeiro filme da Mulher Maravilha, mas o que todo mundo ainda não esta olhando é o investimento a curto ou a longo prazo que ela fez nessa escolha.

Muitos falam dos valores de cachê que um ator recebe para fazer seu primeiro filme de super Herói. Mas esquecem que mesmo os heróis já consagrados das telonas passaram pela fase do cachê de primeiro filme.

O valor em questão que atriz recebeu foi de 300 mil dólares para o seu primeiro filme como a Mulher Maravilha, mas ela já fez o filme batman vs superman e está fazendo o filme liga da justiça e não temos os valores que ela vai receber ou recebeu por sua participação.

O ator Chris Evans recebeu o cachê também de 300 mil para viver o primeiro filme do Capitão America em 2011, mas você deve estar se perguntando: “Ah, mas foi em 2011, temos que ver o valor do orçamento dos filmes são diferentes”.

O grande Thor vivido pelo ator Chris Hemsworth recebeu o valor de 200 mil para estrelar Thor (2011) e olhe que muita gente não gostou do filme.

A atriz Scarlett Johansson recebeu um cachê inferior ao do que o Chris Hemsworth e o Evans, para atuar no primeiro filme os Vingadores em 2012.

Cada ator ou atriz fez uma aposta e acreditou no projeto, mas cada um já sai com um contrato para mais de um filme. O Chris Hemasworth já tinha fechado contrato para 6 filmes e depois do primeiro e da recepção dos fãs os cachês foram aumentando e também foram entrando clausulas de porcentagem por cada filme.

Mas e se fosse você, receberia uma quantia dessa para fazer um grande filme? Lembrando que esses valores são de pesquisas da internet e podem variar do real valor fechado, se souber de algum comenta ai embaixo.