Fase aclamada e tida como a melhor do personagem, “Justiceiro  No Princípio”, de Garth Ennis, sai em versão de luxo pela editora Panini.

Justiceiro - No PrincípioUm Justiceiro mais surpreendente do que o que já conhecemos: muito antes de sua família ser assassinada por mafiosos, já havia um monstro não tão adormecido nas profundezas da alma de Frank Castle, e ele despertou em toda sua fúria na Guerra do Vietnã. Décadas depois, Nova York é seu campo de batalha e os criminosos, seus inimigos.

Mas é o retorno de um velho aliado sedento de vingança que transforma a vida de Frank num verdadeiro tormento. E, quando uma bomba explode num pub da Cozinha do Inferno, o Justiceiro embarca em uma missão que o colocará contra duas gangues rivais.

Justiceiro – No Princípio (formato 26,7 x 17,7 cm, 339 páginas, R$ 113,00) apresenta a elogiada fase do roteirista Garth Ennis juntamente com os artistas Darick Robertson, Lewis Larosa e Leandro Fernández. Esse volume reúne as edições publicadas originalmente em Born #1-#4 e Punisher MAX #1-#12.

O título é um lançamento da editora Panini Comics e está em pré-venda na Amazon Brasil.

Fonte: Universo HQ.