O Mecanismo chega à Netflix, trazendo detalhes sobre o atual histórico de corrupção no Brasil.

O aclamado diretor José Padilha (Narcos, Tropa de Elite 1 & 2, Robocop) e a roteirista Elena Soarez (Filhos do Carnaval, Eu Tu Eles, Casa de Areia), estão juntos produzindo um grande projeto original da Netflix,  O MECANISMO, é uma série original e cheia de personagens marcantes e inspirada em acontecimentos reais do nosso Brasil.

Na série, Selton Mello (Ligações Perigosas, Meu Nome Não é Johnny, O Palhaço) é Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando; Carol Abras (Avenida Brasil, Se Nada Mais Der Certo, Perto de Qualquer Lugar) é Verena Cardoni, a determinada aprendiz de Ruffo; Enrique Diaz (Justiça, Felizes para Sempre?) interpreta Roberto Ibrahim, um criminoso que é o objeto da obsessão de Ruffo. O elenco também conta com Lee Taylor (A Pedra do Reino, Velho Chico, Riocorrente), Antonio Saboia (O Lobo Atrás da Porta, Fora da Lei), Jonathan Haagensen (Cidade de Deus, Noel – Poeta da Vila), Alessandra Colasanti (A Verdadeira História da Bailarina de Vermelho), Leonardo Medeiros (Cabra-cega, Onde Quer Que Você Esteja), Otto Jr. (Malhação, O Abismo Prateado), Susana Ribeiro (O Dono do Mundo, Meu Bem Querer) e Osvaldo Mil (A Máquina, Preamar), entre outros. Confira abaixo o trailer:

Siga a investigação no Instagram (@oMecanismo), Twitter (@SerieOMecanismo) e Facebook (facebook.com/OMecanismo). Acesse e confira netflix.com/omecanismo

 

Saiba mais sobre O Mecanismo clicando aqui.