Segundo a editora Salvat, expansão começa com a edição nº 121 no título dos Defensores. Serão mais 30 edições, totalizando um ciclo de 150.

Expansão da editora Salvat

Recentemente, o volume 120 da Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel, publicada pela Salvat, chegou às bancas apresentando a história Demolidor – Marcado para morrer. Assim, o ciclo iniciado em 2013, e expandido em 2015, chegava ao fim.

Ou será que não?

A editora revelou, por meio de suas redes sociais, que a coleção entra em sua terceira fase e continuará até o volume 150. A nova expansão conta com 30 edições e começa com o volume 121, que apresenta a aventura Os Defensores – O Destruidor de Mundos, com roteiros de Matt Fraction e arte de Terry Dodson. Essas histórias saíram anteriormente no Brasil em 2013, pela Panini Comics.

Nesta versão atualizada da equipe, os heróis – incluindo Doutor Estranho, Surfista Prateado, Punho de Ferro Namor e Mulher-Hulk Vermelha – precisam se reunir para, juntos, resolverem uma misteriosa conspiração no âmago do Universo Marvel, e eles são a última linha de defesa contra forças desconhecidas.

Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel - Volume 121 - Os Defensores - O Destruidor de MundosFontes: Universo HQ e Raio-X.