Samsung revela o Galaxy Round, primeiro smartphone com tela curva

Essa semana muitos rumores fora falados sobre o primeiro SmartPhone com tela curvada, A Samsung oficializou nessa terça-feira(8) à noite o lançamento do novo Galaxy Round, sendo como o primeiro smartphone do mundo com a tela curva. O seu aparelho possui uma tela full hd super Amoled 5,7 polegadas.

No vídeo abaixo o coreano falar que o recurso “Round Interaction” vai permite checar as chamada perdidas e o estado da bateria do celular com a tela apagada só precisando que o usuário incline o seu aparelho um pouco, é claro se o telefone esteja numa superfice reta ou em um mesa(rsrsrs).Isso tudo sem o usuário não precise aperta em algum botão ou então fica pegando ele na mão para tentar ver essas informações.

Veja no vídeo abaixo:


Segundo a The Verge o novo Galaxy Round tem a especificação poderosa, rodando o Android 4.3, com 3GB de memória RAM, processador quad-core de 2.3GHz, uma câmera de 13 megapixels, sua bateria de 2800 mAH tendo uma espessura de 7,9 milímetros e pesando 154gramas. O valor dele na Coreia do Sul está em torno de US$ 1.000 chegando aqui no brasil no valor de R$ 2,2 mil reais e pode vim em várias cores. Ainda não há previsão de chegar aqui no Brasil e nem em outros países.

Leia Mais
Dragon Ball | Toei Animation anuncia departamento exclusivo para a franquia
%d blogueiros gostam disto: