cancelada

San Diego Comic-Con de 2020 é cancelada

O mundo está parando e muita coisa sendo cancelada e após a incerteza se iria ser adiada a San Diego Comic-Con 2020, o evento foi oficialmente cancelado para que não coloque as pessoas em risco.

Portanto a declaração falando que esta sendo cancelada veio de uma publicação no site oficial  do evento nele dis o seguinte:

“Pela primeira vez na história de 50 anos da San Diego Comic-Con, os organizadores por trás do evento anual de celebração de cultura pop anunciaram hoje com grande pesar que não haverá Comic-Con em 2020. O evento retornará para ao Centro de Convenções de San Diego em Julho 22-25 de 2021”.

San Diego Comic-Con

A organização ainda afirmaram que os ingressos para o evento deste ano podem ser reembolsados ou transferidos para a Comic-Con do próximo ano. O porta-voz da organização, David Glanzer, pronunciou-se sobre o cancelamento:

“Tempos extraordinários requerem medidas extraordinárias, e enquanto estamos tristes de fazer esta decisão, sabemos que ela é a certa”, disse Glanzer.

Além de ter a divulgação no site oficial eles publicaram no twitter falando da infeliz decisão

“As últimas semanas foram uma época sem precedentes. Desde que se tornou aparente que as restrições por causa do COVID-19 não serão uma questão de curto-prazo, nós fizemos a triste decisão de cancelar a Comic-Con pela primeira vez em sua história de 50 anos”.

Contudo de não deixa os fã na mão eles ainda informaram que estão buscando uma maneira de realizar o evento em formato online.

Leia mais: MARVEL STUDIOS ATUALIZA AS DATAS DOS FILMES DO MCU
Leia mais: TV, CINEMA E NETFLIX: OS NOVOS PROJETOS DE LARISSA MANOELA

Leia Mais
Super Smash Bros | Novo torneio confirmado!!
%d blogueiros gostam disto: