SAN DIEGO COMIC-CON

SAN DIEGO COMIC-CON evento pode ser cancelado!

Até o momento um dos primeiros eventos nerd de todos a San Diego Comic-Con continua marcada para acontecer entre os dias 23 e 26 de julho, mas tem uma grande chance que ele se torne mais um evento cancelado por conta do Covid-19, o anúncio deve acontecer em breve.

Segundo o site ComicBook o chefe de departamento e turismo da cidade de San Diego revelou que os organizadores da SDCC estão analisando o cancelamento do evento, Joe Terz disse:

“Els estão avaliando qualquer responsabilidade financeira que possam ter com o cancelamento, e assim que eles definam isso, a decisão será tomada. Baseado em nosso conhecimento do evento, será muito difícil para eles mantê-lo em julho. Com outros eventos você pode tomar medidas para manter as pessoas separadas, mas a Comic-Con é um animal totalmente diferente, é um gigantesco oceano de pessoas.”

Ainda de acordo que ele falou com o jornal San Diego Union-Tribune, a equipe entrou em contato com todos os hotéis que eles tem parceria para discutir o cancelamento das reservas serem feita pelos visistantes e teriam solicidado que eles não cobracem qualquer taxa ou penalidade do cancelamento.

Por mais que parece dificil mas a maioria dos hotéis teria concordado com a não penalização pelo cancelamento das reservas e espera-se pelas respostas dos demais para que a decisão pelo cancelamento seja tomada e anunciada.

Um representante da organização da SDCC declarou que opções estão sendo avaliadas, dentre elas um evento virtual, que não conte com a participação do público, até o mmento mas nenhum detalhe foi dado, agora e aguarda para que o mundo volte a girar como antes.

Leia Mais
Hacking Rio | Veja o que rolou no evento!
%d blogueiros gostam disto: