Drew Barrymore vira zumbi na nova série original da Netflix

A nova série original da Netflix será estrelada por Drew Barrymore e Timothy Olyphant, e pela primeira vez o serviço de streaming fará uma série sobre zumbis.

Sheila (Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) que são casados falam um pouco da nova dieta da esposa, que após morrer subitamente, volta a vida com fome de carne humana. Eles vivem descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles com sua filha adolescente Abby (Liv Hewnson) e são corretores de imóveis. Apesar da nova dieta de Sheila ser bem sangrenta e muito inusitada, ela parece estar cada dia mais bonita e cheia de energia. Virar zumbi fez muito bem a ela.

drew-barrymore-timothy-olyphant-santa-clarita-diet

Sheila ganha vida quando ela se torna uma morta-viva. E eu gostaria muito que, sem consequências, claro, todos pudessem ter essa experiência de libertação, esse tipo de força e determinação, aquela vontade que provavelmente acabou ficando adormecida dentro de cada um. Viver sem censuras é divertido demais” – Drew Barrymore em comunicado oficial.

Olyphant comparou o relacionamento de Joel com sua esposa zumbi Sheila a outros relacionamentos duradouros: “se o seu parceiro passa por algum tipo de mudança e tenta correr atrás de algo novo, isso é ao mesmo tempo inquietante e um pouco ameaçador. Leva tempo para se acostumar. Mas aí você precisa decidir se vai acabar seguindo junto na jornada. É difícil.

Nos teasers a seguir, Sheila fala sobre sua nova dieta milagrosa e os benefícios que ela traz, já seu marido Joel conta um pouco das mudanças apresentadas por sua esposa após a morte, numa paródia aos comerciais de produtos estéticos e emagrecedores.


A nova série de comédia também conta com Thomas Crawford, Christina Ferraro e Terry Walters no elenco e estreia mundialmente em 3 de fevereiro exclusivamente na Netflix.