Scorsese

Scorsese chama os filmes da Marvel de “Não Cinema” e outros diretores discordam

O tão aclamado cineasta e vencedor de Oscar, Martin Scorsese deu uma entrevista a revista Empire e disse que não era fã do gênero de quadrinhos.

Na mesma entrevista, Scorsese falou que considera os filmes da Marvel como “não cinema” e isso não desagradou alguns diretores da Marvel como James Gunn e Joss Whedon, que já foram no twitter rebater.

Mesmo admitindo que ainda não viu os filmes, ele comparou a “parques temáticos” e criticou os filmes por não refletir as experiências emocionais e psicológicas das pessoas por “melhores que sejam”.

Ao ler a entrevista, o grande James Gunn twittou criticando a forma dele falar dos filmes que ele produziu e ainda mostrou que já tinha defendido os filmes do Martin, confira abaixo:

é um dos meus 5 cineastas vivos favoritos. Fiquei indignado quando as pessoas piquetaram A Última Tentação de Cristo sem ter visto o filme. Fico triste por ele estar agora julgando meus filmes da mesma maneira.

tradução do post do twitter.

E ele esclareceu que estava chateado com alguém “julgando as coisas sem realmente vê-las”.

Dito isto, eu sempre amarei Scorsese, serei grato por sua contribuição ao cinema e mal posso esperar para ver The Irishman
E não estou dizendo que o fanatismo religioso é o mesmo que não gostar dos meus filmes ou da mesma categoria. O que estou dizendo é que não gosto de pessoas julgando coisas sem realmente vê-las, seja um filme sobre Jesus ou um gênero

tradução.

O diretor dos dois primeiro filmes dos Vingadores, Joss Whedon, defendeu Gunn dizendo que “o coração e as entranhas de Gunn estão cheios de GOTG”

Outros diretores também participaram do rebate sobre o tema com um tom mais brando e tentando conciliar as indiferenças, confira abaixo:

Martin Scorsese é um deus. Os filmes da Marvel são divertidos e bons. Calafrio.

Eu adoro Martin Scorsese. Além disso, alguns dos filmes da Marvel me enchem da mesma felicidade de filme de ação que eu assisti ‘RoboCop’ quando criança. Além disso, escrevi um filme sobre um boneco ventríloquo malvado que arrancou a língua das pessoas de modo que não tenho como comentar nos filmes de outras pessoas.

tradução do twitter do Leigh Whannell, escritor de Insidious e Saw

Os comentários de Scorsese vêm após a estréia mundial de seu último filme, O Irlandês. O filme estrelado por Robert De Niro e Al Pacino deve chegar aos cinemas em 1º de novembro e chegar à Netflix em 27 de novembro.

fonte: hollywoodreporter

Conteúdo recomendado: 
CINEMA | CORINGA É PERIGOSO, MAS É BRILHANTE!
YOUTUBE | SAIU VÍDEO ANALISANDO OS CORINGAS 

Leia Mais
Ghost in the Shell ganha seu primeiro trailer
%d blogueiros gostam disto: