Doutor Estranho

Scott Derrickson revelou que não vai mais dirigir Doutor Estranho

O diretor Scott Derrickson, responsável pelo magnifico primeiro filme do Doutor  Estranho, revelou agora a noite no Twitter que está deixando a direção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

https://twitter.com/scottderrickson/status/1215428331450953728
“Marvel e eu mutuamente concordamos em minha saída de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em razão de diferenças criativas. Eu sou grato por nossa colaboração e continuarei como produtor executivo.”

Por mais que estávamos muito esperançosos, com que foi divulgado na SDCC pelo diretor Derrickson, sobre um primeiro filme de terror da Marvel tudo indica que depois da declaração recente do manda chuva e quem manda agora em tudo Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, disse que o filme terá elementos assustadores, mas que não o classificaria como um terror.

Feige falou “Multiverso da Loucura é o melhor título que nós já imaginamos, aliás, o que é algo muito animador”,  “Eu não diria necessariamente que será um filme de terror, mas… será um grande filme do MVU com sequências assustadoras. Quer dizer, há sequências horripilantes em Os Caçadores da Arca Perdida que eu, quando criança, cobria meus olhos quando os rostos [dos nazistas] derretiam. Ou O Tempo da Perdição, ou Gremlins ou  Poltergeist. Estes são os filmes que inventaram a classificação PG-13 [proibida para menores de 13 anos], aliás. Eles eram classificação livre e eles disseram ‘Precisamos de outra classificação’. Mas era divertido. Era divertido ser assustado daquela maneira, e não de uma maneira horrível e torturante, mas de um modo legitimamente assustador, porque Scott Derrickson é muito bom nisso… mas um susto a serviço de uma emoção arrebatadora.” (via CB).

Deve ser esse grande motivo de que eles tenham tido as suas diferenças criativas como foi colocado no twitter acima.

Escute o nosso Ntcast 
Escute todos clicando aqui.

O filme segue com muito segredo e o que sabemos até o momento é que Elizabeth Olsen estará no filme, reprisando o papel de Wanda Maximoff, cuja minissérie para o Disney Plus, WandaVision, estará conectada ao filme do Doutor Estranho, e, segundo o próprio Kevin Feige, a série de Loki também terá uma ligação com o longa

E quem você acha que deve ser o personagem misterioso? Comente ai….

De acordo com o americano Charles Murphy possivelmente o personagem Pesadelo será o vilão de WandaVision e também de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

O personagem  Pesadelo teve sua primeira aparição: Strange Tales #110 de Julho de 1963, ele é um demônio interdimensional que se alimenta do medo das pessoas. 

Portanto o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deve ser lançado em 06 de maio de 2021. 

Leia Mais
Ntcast 11 – Game of Thrones
%d blogueiros gostam disto: