A galera do Sense 8 se reúne para sua última missão juntos e também para o episódio final!

Eles fazem juntos a maior festa celebrando aqui no Brasil para encerrar a jornada da série e como parte também do calendário Pride Week.

O evento combinou com a pré-estreia e ativação dos apaixonados pela série. Aconteceu no dia 1º de maio no Memorial da América Latina em São Paulo, com a presença dos protagonistas: Brian J. Smith, Jamie Clayton, Miguel Angel Silvestre, Tina Desai e Toby Onwumere, confira abaixo algumas imagens enviadas pela Netflix:

No evento foi possível assistirem em primeira mão o último episódio. Além disso, os fãs também puderam cantar junto com os personagens a canção “What’s Up” e curtir uma linda festa que celebra a diversidade, mostrando ao mundo que a série deixou uma mensagem muito forte.

Não deixe de acessar a Netflix e conferir o último episódio que vai ao ar ainda esse mês. Confira uma pequena sinopse do episódio final abaixo:

Sense8 – Episódio final

Vidas pessoais são colocadas em segundo plano à medida em que o cluster, seus companheiros e alguns aliados inesperados se reúnem em uma missão de resgate e derrubada da OPB para proteger o futuro de todos os Sensates.