Depois que o Robert Downey Jr. partiu meu coração dizendo que seus dias como Tony Stark estão contados, vem o Tom Hiddleston e me apunhala fatalmente avisando que está saindo de cena após Thor: Ragnarok.

Vim pra esse mundo pra sofrer mesmo, viu… 🙁

O intérprete do querido e odiado Loki, contou ao Daily Beast que “Thor 3 será legal porque não faço isso há quatro anos. Eu amo trabalhar com Chris [Hemsworth]. Será minha última vez em ação”. MasSssS o ator não descartou por completo sua aparição em Os Vingadores: Guerra Infinita: “Eu não sei! Honestamente, não sei. Eles ainda não enumeraram todos os personagens. Eles farão isso com o decorrer do tempo”.

Numa outra entrevista, dessa vez para o Yahoo! Movies, Hiddleston foi questionado sobre qual lado seu personagem escolheria em Capitão América: Guerra Civil, e a resposta até que foi bem previsível, no melhor estilo Loki de ser: “Claramente, ele está no Time Loki. Eles todos foram bastante cruéis com ele em ‘Os Vingadores’, então não tenho certeza se ele escolheria um lado. Eu acho que ele se sentaria em um telhado em algum lugar aproveitando o fato de que as crianças estão brigando e diria ‘Ah, isso é divertido’”.

Ai, poxa vida, tomara que o personagem se mantenha e não o matem definitivamente – já que o danado forjou a própria morte duas vezes no primeiro e no segundo filme do Thor.

Lembrando que Thor: Ragnarok tem estreia prevista pra 2017, mas antes disso, teremos Capitão América: Guerra Civil saindo nos cinemas dia 28 de abril.