Kingdom | a primeira série coreana original Netflix a estrear no serviço de streaming

Em Janeiro de 2019, Kingdom era a primeira série original Netflix coreana a estrear no serviço e, com uma originalidade tremenda, a Netflix decidiu juntar a Coréia feudal e zumbis, mas mesmo com uma temática tão ultrapassada, Kingdom traz originalidade. Diversas características diferenciam os zumbis de Kingdom de outras franquias.

A série é baseada na webcomic The Kingdom of the Gods (O Reino dos Deuses) que é desenhada por Yang Kyung-il e escrita por Kim Eun-hee (que também é roteirista da série).

The Kingdom of the Gods (webcomic)

Sinopse: A série é definida na época da Dinastia Joseon (1392-1897). Conta a história do príncipe herdeiro Chang Lee que vai numa missão suicida para investigar uma misteriosa praga que tem assolado o país enquanto tenta provar a sua inocência.

A segunda temporada de Kingdom estreou dia 13 de Março de 2020 e trouxe muitos mais mistérios e resoluções para a trama. A série também consegue evoluir bem os personagens que rodeiam o príncipe Chang.

E como a primeira temporada que nos deixou aflito, a segunda temporada terminou com mais ainda suspense e mistérios!!! Agora, o jeito é esperar para o ano que vem.

As duas temporadas de Kingdom podem ser vistas no Netflix.

Leia Mais
[COLECIONÁVEIS] Obras de arte transformadas em action figures
%d blogueiros gostam disto: