Shang-Chi

SHANG-CHI – FING FANG FOOM, O DRAGÃO, ESTARÁ NO FILME [RUMOR]

A um grande rumor circulando a internet hoje que um dos personagens de nome mais curioso do Universo Marvel, o Dragão Fing Fang Foom estará em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (via CB). De acordo com insider Daniel Richtman, que frequentemente posta informações que se comprovam corretas a respeito das produções cinematográficas de quadrinhos.

Segundo o CB todos os rumores envolvendo Fing Fang Foom colocam o dragão como parte do torneio de artes marciais que, segundo uma informação supostamente vazada, será o ponto central do filme e de acordo com alguns falam que ele estará participando do torneio usando a forma humana e outros falam que ele será despertado pelo torneio.

O Dragão nos quadrinhos não tem relação com Shang-Chi, ele já enfrentou outros heróis, como Quarteto Fantástico, Thor, Hulk e Homem de Ferro.

Shang-Chi

A relação com o filme de Shang-Chi pode vir a partir do Mandarim, que, provavelmente, deve ser o vilão do primeiro filme de super-herói asiático de Hollywood.

O Mandarim detém seu poder através dos 10 Anéis, e estes foram obtidos quando encontrou-os em uma nave alienígena caída na China. A nave pertencia aos makluans, uma espécie extraterrestre cuja aparência é a de dragões, sendo este o povo de Fing Fang, que chegou à Terra séculos atrás, mas permaneceu adormecido por muitos anos em um lugar chamado Vale dos Dragões, até ser despertado pelo Mandarim, que o usou para ameaçar o governo chinês.

Shang-Chi foi criado por Jim Starlin e Steven Englehart e apareceu pela primeira vez em Special Marvel Edition #15 (dezembro de 1975) na esteira do sucesso dos filmes de artes marciais de Bruce Lee. Shang-Chi é mestre em todas as modalidades de Kung Fu e, mais recentemente, ao ingressar nos Vingadores, adquiriu a capacidade de multiplicar-se, criando cópias de si mesmo.

Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis, tem a direção de Destin Daniel Cretton, tem no elenco, até agora, Simu Liu, Tony Leung  como o Mandarim, Awkwafina e Michelle Yeoh. O lançamento será em 12 de fevereiro de 2021.

 

Confira também

10 TATUAGENS PARA INSPIRAR O GIRL POWER EM VOCÊS
EVA GREEN NEGA RUMOR DE QUE ESTARÁ EM DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA
JBC LANÇA LIVRO ILUSTRADO DA TURMA DA MÔNICA – LENDAS JAPONESAS

Leia Mais
Play Toy Hit-Girl – kick ass
%d blogueiros gostam disto: