She-Hulk trará de volta Liv Tyler para a série live action

De acordo com um rumor, o filme She-Hulk trará de volta Liv Tyler como Betty Ross, atriz que fez o mesmo papel em O Incrível Hulk. A notícia veio através do site Full Circle Cinema, sendo provavelmente confirmado até o final do ano.

De acordo com o site, fonte principal da notícia seria o jornalista Daniel Richtman, que revelou ontem (12) o incio processo de decisão dos atores de She-Hulk havia começado.

Mesmo assim, nenhuma fonte oficial da Marvel Studios pronunciou-se sobre o caso. Mas devido o renome de Daniel esperamos que realmente o papel seja realmente confirmado para Liv Tyler.

Além disso, o Full Circle comenta sobre o retorno de William Hurt como Thunderbold Ross na série live action. Segundo informações a Marvel também estaria a procura de uma atriz entre 30 e 40 anos. Assim, dando margem para diversas atrizes de Hollywood.

Veja também: Todo o brilho esmeralda da Mulher-Hulk 

She-Hulk originalmente é uma história em quadrinhos criada por Stan Lee e John Buscema. No seu lançamento a ideia era fazer uma versão feminina do Hulk, afim de trair maior publico feminino para a industria de HQs.

Dentre as suas aparições, She-Hulk já participou de Vingadores, Defensores e Quarteto-Fantastisco, ambos como integrante fixa.

Vale lembrar que devido ao sucesso do MCU, a Marvel decidiu expandir ainda mais seu universo, principalmente com as suas séries do Disney+. Mesmo assim, o serviço de streaming só fará sua estreia no dia 12 de novembro nos EUA já contanto com Star Wars e Os Simpsons em seu catálogo.

Apesar do serviço só chegar em território brasileiro em 2020, o Amazon Prime Vídeo irá transmitir todas as séries no serviço que já conta com o filme Captain Marvel e a trilogia Capitão America disponíveis de forma oficial.

Fonte: Full Circle Cinema

Leia Mais
Vivillon Pokemon X-Y 3DS
%d blogueiros gostam disto: