Shingeki no Kyojin terá exibições de seus live actions na rede de cinemas Cinemark. Os filmes foram trazidos para o Brasil através da Sato Company.

As exibições estão previstas para 4 de abril e 22 de maio, seguindo o modelo do Japão, que também apresentou os dois filmes com a diferença de um mês. Ainda não foram reveladas quais unidades da rede exibirão os filmes, mas se for seguir o padrão de eventos anteriores semelhantes, espera-se que as cidades que recebam o filme sejam Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santo André, São Caetano do Sul, São Paulo e Vitória.

Shingeki no Kyojin e Shingeki no Kyojin: End of the World foram lançados em 2015 no Japão e são baseados no mangá de mesmo nome, criado pelo mangaká Hajime Isayama. A história gira em torno de um mundo onde a humanidade vive rodeada por muros, para se proteger de seres gigantes conhecidos como Titãs. Vale lembrar que Shingeki no Kyojin tem seu mangá publicado pela Panini no Brasil, desde 2013, com o nome Attack on Titans.

Loading Facebook Comments ...