Sony Pictures inova em modelo de divulgação no novo filme do teioso

No intuito de divulgar a estreia do filme HOMEM-ARANHA: NO ARANHAVERSO, a Sony Pictures convidou alguns grafiteiros de todo o país para ilustrarem a nova animação. A ação aconteceu em várias cidades do Brasil, são elas: São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Recife e Manaus. Confira abaixo algumas imagens:

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Entre os nomes escolhidos destaca-se Binho, um dos pioneiros do grafite no Brasil. Também participam os grafiteiros Maria Raquel Bolinho, Pedro Sageon Gurulino, Renato Moll, Alesandro Hipz, Adonay Garcia, Lucas Anão Vernieri, Leandro Raios e Adelson Boris.

SOBRE O FILME

“Homem-Aranha: No Aranhaverso” apresenta a história do adolescente do Brooklyn, Miles Morales, e as infinitas possibilidades do Aranhaverso, onde mais de um pode usar a máscara. O longa tem roteiro de Phil Lord e é dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman. No Brasil, o filme tem previsão de estreia para 10 de janeiro de 2019.

Confira a programação completa onde os muros serão exibidos:

COMPARTILHAR
Posts anteriorCRÍTICA | DRAGON BALL SUPER: BROLY
Próximo PostLista | Os 5 melhores games de 2018
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar