A Sony anunciou modificações de design do PlayStation Home, sua rede social de game on-line, a fim de priorizar os jogos num mundo virtual que combina com o uso do console de videogames com o estilo dos jogos sociais mais bem sucedidos em sites como o Facebook.

A Sony Computer Entertainment America anunciou nesta terça-feira o redesenho da Home, como a rede é conhecida e utilizada por mais de 23 milhões de pessoas em todo o mundo.

A Home foi lançada no final de 2008 como um mundo on-line em que os usuários do console de PlayStation 3, representados por figuras animadas ou “avatares”, podem se socializar e jogar.

O redesenho do Home inclui a criação de um “hub” que integra games, missões, eventos da comunidade, conteúdos gerados pelos usuários, compras etc.

A Home está no centro da rede de PlayStation da Sony, que permite aos proprietários dos consoles PS3 ter acesso a games, filmes e outras propostas de entretenimento.

Obs: me desculpem caso esta news já tenha sido publicada antes…

por AdrianoLB_BR, fonte: Exame/Abril

COMPARTILHAR
Posts anteriorIPad 2 tem metade da potência da Xbox 360 e PS3
Próximo PostRumor: Superman em Batman Arkham City?
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar
Loading Facebook Comments ...