“Guardians of the whills” e “Rebel rising” foram lançados dia 02/05

Fala, galera nerd! Hoje venho trazer dois novos livros de Star Wars para vocês. E quem gostou de Rogue One: Uma História Star Wars, vai se amarrar nesses lançamentos. Ainda não superei esse filme.

Bem, o primeiro livro, Guardians of the whills, conta a grande história dos dois amigos inseparáveis Baze e Chirrut (I’m one with the Force and the Force is with me!) e foi escrito por Greg Rucka. Olha a sinopse:

Baze e Chirrut eram Guardians of the Whills, que tomavam conta do Kyber Temple em Jedha, e de todos os que iam lá. Depois, chegou o Império e apoderou-se do planeta. O Templo foi destruído e as pessoas fugiram. Agora, Baze e Chirrut fazem o que podem para resistir ao Império, e proteger o povo de Jedha, mas nunca parece ser o suficiente. Quando um homem chamado Saw Guerrera chega, com grandes planos para derrubar o Império, parece ser a forma perfeita de Baze e Chirrut fazerem realmente alguma diferença, e ajudarem o povo de Jedha. Mas a que custo?

Olha essa capaaaaa!!!!! Linda demais! *-*

O segundo livro, Rebel Rising, conta a história de Jyn Erso, afinal quem não ficou pensando no que aconteceu com ela naquele período de tempo em que viveu com o Saw Guerrera? Pois Beth Revis, a autora, explica tudo pra gente. Sinopse, por favor!

Quando Jyn Erso tinha cinco anos, sua mãe foi assassinada e seu pai levado dela para servir ao Império. Mas, apesar da perda de seus pais, ela não está completamente sozinha. Saw Gerrera, um homem disposto a ir a qualquer extremo necessário para resistir à tirania imperial, toma-a como sua e lhe dá não só um lar, mas todas as habilidades e recursos que ela precisa para se tornar uma rebelde.

Jyn dedica-se à causa – e ao homem. Mas lutar ao lado de Saw e do seu povo traz bastante perigo e levanta a questão de quão longe Jyn está disposta a ir como uma dos soldados de Saw. Quando enfrenta uma traição impensável que destrói o seu mundo, Jyn terá que se reerguer e descobrir aquilo em que realmente acredita… E em quem pode realmente confiar.

*heavy breathing*
*heavy breathing*

Agora a notícia ruim: não achei data prevista para lançamento em português 🙁 Mas se você manja dos paranauê de inglês, os livros já estão disponíveis para comprar na Amazon. E de quebra vou deixar aqui os dois primeiros capítulos do Rebel Rising, em inglês. Enjoy and may the Force be with you! 😉

 

Loading Facebook Comments ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here