Como está a sua hype, após a divulgação desse maravilhoso trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi?

Se ainda não viu, confira abaixo e se prepare para alguns segredos do segundo trailer:

No começo vemos o Kylo olhando as construções de At-At e o Supremo Líder Snoke nos revela “Quando eu encontrei você, eu encontrei poder bruto e incontrolável… Algo verdadeiramente especial.”

A AT-AT está de volta!

Os mesmos que foram usados no Império contra ataca na batalha de Hoth, eles aparecem bem diferentes nessa cena, no filme eles estão no comando da Primeira Ordem na batalha de Crait.

A cor vermelha e Branca serão destaque no filme

 

 

 

 

Nas imagens acima podemos ver o destaque para essas cores. No trailer, não foi somente nessa cena em que elas foram destacadas.

O novo Sabre do Kylo 

Aquele velho sabre se foi na batalha com a Rey, então, alguém produziu um novo para ele, parece um presente do Supremo lider Snoke para o Kylo, veja no fundo os guardas do Snoke

“ALGO ESPECIAL”

Rey, com o sabre de luz azul de Luke empunhado. Ela aparece no instante em que a narração de Snoke termina com “especial”, isso pode leva a pensar que ele esta falando dela, mas os trailers de Star Wars são mestres em fazer isso e no final mudar totalmente.

Onde luke está?

Luke está no planeta Ahch-To, um local cheio de ilhas onde ele viveu isolado de todos até a Rey encontrar o seu sabre.

A mão Robótica do Luke!

Podemos finalmente ver a mão robótica do Luke recebendo o sabre, a cena final do último filme foi ela encontrando ele, mas todo mundo ficou esperando essa cena e no trailer é mostrada.

O DESPERTAR DA FORÇA

Narração de Rey diz que “algo sempre viveu dentro de mim, e agora despertou… e eu preciso de ajuda”, fazendo referência à sua descoberta dos poderes dela no episódio anterior

DOMINANDO O SABRE

Podemos sentir como está o treinamento dela com o Luke e ela está dominando muito bem o sabre de luz.

“VI ESSA FORÇA BRUTA APENAS UMA VEZ”

A narrativa fala que ele só tinha visto essa força bruta apenas uma vez e ai já vai para cena de flash black dele sobre os escombros.

Flash Black da batalha com os cavaleiros de Ren

“NA ÉPOCA, NÃO ME ASSUSTOU. ME ASSUSTA AGORA”

Luke se apavora e se afasta de Rey, após sentir que a jovem carrega semelhanças com Kylo Ren. Estariam os dois conectados? Irmãos? O que acham?

O corte no rosto do Kylo Ren

Após todo mundo querendo ver o rosto do Kylo ele surge com textura metálica interna para o tratamento da sua ultima luta com a Rey.

“MATE-O, SE FOR PRECISO”

Vemos Kylo pilotando um novo caça: o TIE Silencer, cujas asas são muito similares ao antigo TIE de Darth Vader. A batalha parece ser uma invasão direta à frota da Resistência.

CONFRONTO COM LEIA

A cena mostra uma possível cena de confronto entre Kylo e a nave em que a Leia está, mas há rumores que o arco dela só se encerre no próximo filme.

A MILLENNIUM FALCON EM AHCH-TO

Mais uma vez vimos a linda e maravilhosa Millennium falcon no trailer e ela mostra mais um pouco da AHCH-to.

CHEWBACCA Pilotando a Millennium Falcon

Sabemos que ele sempre foi o co-piloto junto com o Han Solo e nessa cena vemos ele aparentemente sozinho e mais um companheiro de viagem, já que a Rey está no seu treinamento e o Finn está infiltrado na primeira ordem.

Porg o companheiro de viagem do CHEWBACCA

O novo amigo e companheiro do CHEWBACCA e a grande aposta da Disney em vendas de brinquedos, mas não sabemos muito de onde é sua origem.

Poe Demoron é importante para a resistência

Nessa cena ele tem uma fala importante para o filme, a cena em que ele vê a destruição de naves da Resistência e pode ser a marca dele para motivar todos depois de uma grande perda.

“QUE VAI DESTRUIR A PRIMEIRA ORDEM”

Nessa cena fica mais claro a importância dele para a resistência.

Capitã Phasma vs Finn

A oficial da Primeira Ordem de Gwendoline Christie mal apareceu no primeiro filme da nova trilogia, mas agora finalmente a veremos em ação! E dessa vez vemos o Finn disfarçado com traje da Primeira Ordem. E veja essa linda cena cheia de detalhes e o brilho no capacete da Phasma!

BB-8 NA BATALHA

Teremos batalhas espaciais, que pode ser a mesma cena que vemos o Kylo Ren atacando as naves da Resistência ou o assalto ao Star Destroyer.

“ISSO NÃO VAI ACABAR COMO VOCÊ IMAGINA”

Temos o Luke no chão, com uma roupa diferente, ou uma parte robótica que ainda não sabemos, mas possa ser uma cena de flash black dele e o Kylo ou então a luta dele com Snoke.

“CUMPRA SEU DESTINO”

Na cena vemos o Snoke falando para a Rey enquanto ele a tortura, para ela cumprir o seu destino.

A Rey se uni à Kylo?

A Rey está cheia de dúvidas e para também deixar a gente com mais dúvidas, a Disney colocou essa cena, será se o Kylo não está mais no lado do Snoke? Será se eles são irmãos? Fica a pergunta no ar. Comenta ai o que você acha.

O elenco traz Daisy Ridley, Mark Hamill, Carrie Fisher, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac, Benicio Del Toro, Gwendoline Christie, Peter Mayhew, Andy Serkis, Laura Dern, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Lupita Nyong’o e Billie Lourd.

Rian Johnson (Looper: Assassinos do Futuro) fica responsável pelo roteiro e a direção.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia nos cinemas brasileiros em 14 de dezembro.

 confira o vídeo que gravei analisando o novo trailer :