O título de maior sucesso da Blizzard, World of WarCraft, tem um concorrente à altura. É o Star Wars: the Old Republic, da Electronic Arts, que promete agradar centenas de fãs da série de ficção científica do George Lucas em um mundo virtual. O título custou uma bagatela de cerca de US$ 100 milhões para finalmente ser lançado no dia 20 de dezembro, e já conta com um milhão de unidades vendidas no período de pré-venda.

SWTheOldRepublicSWTheOldRepublic

Enquanto muitos jogos tentaram destronar o World of WarCraft, este finalmente parece ser um título que pode roubar um pouco dos fãs do mundo de fantasia medieval do título da Blizzard. Graças ao universo mundialmente conhecido de Star Wars. Além disso, World of WarCraft vêm perdendo fãs, já que no último ano foram cerca de 2 milhões de usuários que abandonaram o título.
Star Wars: the Old Republic segue um modelo de assinaturas, o que o faz competir também com diversos outros títulos gratuitos do mesmo gênero, como o DC Universe Online. Jogos que trabalham com um sistema de venda de itens, em que o jogador paga por itens e novas vestimentas para os seus personagens. No entanto, o título baseado na saga de George Lucas não teve uma produção barata, o que exige um pouco mais de contribuição dos jogadores.


“Eu gostaria que ele não tivesse sido tão caro. Acho que todo mundo gostaria”, disse Frank Gibeau, presidente da Electronic Arts.
Para jogar, além de adquirir o jogo em formato de disco ou formato digital (por US$ 59,90 [R$ 111] na edição comum), o jogador terá de pagar uma mensalidade de US$ 15 (cerca de R$ 28). Há também pacotes de três e seis meses, que US$ 41,97 (R$ 78) e US$ 77,94 (R$ 156) respectivamente, que tornam as mensalidades um pouco mais baratas.
No título, o jogador pode participar de duas facções (Jedi ou Sith) e batalhar para se transformar um guerreiro cada vez mais forte. São diversas missões, monstros, personagens para batalhar contra e, principalmente, uma história que segue o famoso vasto mundo fantasioso da série.
Via DailyMail

Envie o seu comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here