A BioWare acaba de iniciar um novo sistema de Trial gratuito para Star Wars: The Old Republic para PC, que permitirá que usuários permaneçam utilizando todo o conteúdo do jogo sem terem que pagar nada, até o nível 15.
Star Wars: The Old Republic ganha novo Trial gratuito (Foto: Divulgação)Star Wars: The Old Republic (Foto: Divulgação)
O novo sistema de Trial garantirá acesso a todo o conteúdo disponível no título durante esse período de experimentação. Isso inclui as oito classes de personagens e até mesmo as zonas de combate Player vs Player (PVP), em que os jogadores têm liberdade para lutarem uns com os outros.
Além do Trial, a empresa também está oferecendo um programa de recompensas para usuários que trouxerem antigos jogadores de volta através de um formulário no site oficial do jogo. O prêmio prometido é um speeder da Kurtob Alliance, mas para ganhá-lo é necessário que seu indicado compre o game e faça uma assinatura mensal.
A promoção tem ainda efeito retroativo, então para aqueles que já recomendaram seus amigos anteriormente e estão dentro das condições, o prêmio será entregue da mesma maneira.
Via Joystiq
COMPARTILHAR
Posts anteriorStreet Fighter X Tekken ganha 12 novos lutadores em 31 de julho
Próximo PostEsta é a primeira imagem publicada na Internet
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar