Fala, Galera Nerd!

A maior prova que Stranger Things é um dos maiores sucessos de 2016, é que surgiram várias teorias na internet. Um fã brasileiro Abner Pereira, estudante de publicidade de Gravataí (RS), escreveu em seu blog no Medium uma das teorias mais assustadoras e interessantes e tem chamado bastante atenção, com argumentos minuciosos.

A teoria é o seguinte: E se o mundo invertido, na verdade, não for outra dimensão – mas no futuro?

No mundo invertido existem postes abandonados, luzes piscando, poeira e esqueletos humanos, que parecem estar lá há muito tempo, mais tempo que Will e Barb. Essa é a prova que os esqueletos mostram que outros seres humanos já estiveram do outro lado.

Quando Eleven, toca no monstro, ela acaba, gerando um desequilibrio no tempo. Ou seja, ”A saída que a natureza encontrou para consertar esse desequilibrio foi abrindo a fenda entre o futuro e o presente” explica o texto. Ele também diz que o monstro seria a Eleven, que se transformaria na criatura com o passar do tempo. ~OMG

eleven1

Há provas de que o futuro é afetado fisicamente pelas pessoas do presente. Um exemplo é quando Nancy e Jonathan botam fogo no monstro dentro de casa (presente) e o chão fica marcado para Joyce e Hopper (futuro).

giphy-facebook_s
Os irmãoes Duffer, criadores da série, afirmaram que ”deveríamos estar preocupados com muito mais do que só com o Will” (supense*)

Será que Eleven realmente é o MONSTRO? Segundo a teoria, essa metamorfose começaria no momento em que ela se sacrifica para salvar os meninos. A explicação é que com o tempo ela se torna o monstro, vivendo sozinha no futuro, que seria o ”mundo paralelo”

a

Obs: A Eleven reconhece Barb em uma foto no quarto de Nancy. A Barb some ainda no inicio da séroe e as duas NUNCA se encontraram. Como Eleven saberia quem é ela? Isso mesmo, com uma visão do seu eu futuro. Um pouco confuso, né?

Então, o que nos resta? É esperar para ver se realmente esse futuro vai mesmo se tornar realidade, ou não vai passar de uma viagem de fãs.

Segunda temporada já confirmada para 2017  ❤

Estou ansiosa, e vocês?