A Capcom revelou finalmente os seus planos para os conteúdos adicionais a caminho de Street Fighter x Tekken, assim como os respetivos preços. 

Gratuitamente os fãs vão poder transferir nove novos pacotes de gems, com mais de 60 gems no total, uma analisador de replay, suporte para seleção de gems para Torneios, três pré-definições rápidas para combos, três slots adicionais para gems, e três novos pacotes de cores com quatro cores cada. 

imagem

Estes conteúdos vão chegar ao longo das próximas semanas e vão-se fazer acompanhados de outros conteúdos pagos, entre eles novos fatos cujos preços são de 80 Pontos Microsoft ou 0.99 euros. Alternativamente podem adquirir todos os fatos Street Fighter num só pacote, e outro para os fatos Tekken, por 1040MSP, 12.99 euros, cada. 

A informação mais desejada, e parte de toda uma controvérsia que se gerou em redor do jogo, diz respeito ao preço que os jogadores vão ter que pagar pelos 12 novos personagens que já estão no disco. Segundo revelado vamos ter que pagar 1600MSP, ou 19.99 euros, para ter acesso a estes personagens. 

Não foi revelada uma data para a chegada destes novos personagens para além da confirmação que só chegam no final do ano, ao lado da versão Vita do jogo. 

fonte: eurogamer.pt