Se UFC Undisputed 3 vai em busca da técnica e de um estilo de luta planejado, Supremacy MMA é pura brutalidade. Longe de ser um simulador dos grandes eventos do UFC, com toda a organização e preocupação com a recriação da transmissão de TV, Supremacy lembra mais uma adaptação do filme Clube da Luta (embora este jogo realmente exista, lançado para PS2 e Xbox, com péssimas críticas), com lutas clandestinas em porões sujos e depósitos abandonados.

Supremacy MMA (Foto: Reprodução) Supremacy MMA (Foto: Reprodução)
Supremacy MMA parece um jogo mais de improvisação e reação. Os golpes não são nada bonitos, mas com certeza são capazes de fazer um bom estrago. No mais recente trailer divulgado, não falta sangue e muita violência, com direito a um braço quebrado e muitos golpes que jamais seriam permitidos no UFC.
Distribuído pela 505 Games, Supremacy MMA também será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360, mas terá vantagem por chegar às prateleiras no dia 23 de setembro, já que UFC Undisputed 3 só sai no início de 2012. Fique com o trailer:



 

 
COMPARTILHAR
Posts anteriorRelógio conceitual se inspira no Teste de Rorschach
Próximo PostOs 7 erros mais comuns cometidos no Facebook
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar