CinemaNews

Netflix | Sequência de Bright tem novo roteirista

A continuação de Bright terá Evan Spiliotopoulos (“O Caçador e a Rainha do Gelo” e “A Bela e a Fera”) assumindo o roteiro no lugar de Max Landis.
Evan Spiliotopoulos

A informação é do portal ComicBook. Landis saiu do original após desentendimentos criativos com o diretor David Ayer. O roteiro acendeu uma guerra de lances que acabou sendo vencida pela gigante Netflix; que lançou Will Smith e Joel Edgerton estrelando Bright em dezembro de 2017.

Detalhes sobre a continuação continuam escassos e uma data de lançamento ainda não foi revelada.

Sinopse
Joel Edgerton e Will Smith são os policiais Nick Jakoby (orc) e Daryl Ward (humano) em Bright

Smith e Edgerton – parceiros de policiais desiguais, Daryl Ward e Nick Jakoby, um humano e um Orc, respectivamente – forçados a se unir para proteger uma varinha mágica que estava sendo caçada por policiais, criminosos e personagens sobrenaturais. Espera-se que ambas as estrelas voltem para a sequência, assim como os produtores Bryan Unkeless (Jogos Vorazes) e Eric Newman (Narcos).


Sobre Bright

O filme se mostrou popular, apesar de seu espancamento nas mãos dos críticos, que deram um “tomate podre” de 26% no Rotten Tomatoes. O filme carrega uma aprovação de 85% no site, com uma média de 4.2 de 5 classificações, conforme votado por mais de 18.000 usuários.

A Netflix registrou um custo de produção US$ 90 milhões para Bright. Isso é parte dos mais de US$ 6 bilhões que o serviço gastou em conteúdo em 2017.

Mais de 11 milhões de espectadores assistiram Bright em seu fim de semana de estreia, e o sucesso do filme – junto com Stranger Things e The Punisher – ajudou a dar à Netflix os maiores ganhos em sua história. A Netflix levou menos de duas semanas para anunciar que havia encomendado uma sequência.

Novidades Netflix
Novidades Netflix para 2018

A Netflix está empenhada em adquirir e estrear conteúdo digital: o serviço de streaming planeja adicionar pelo menos 80 filmes originais em 2018, já tendo estreado The Cloverfield Paradox durante o fim de semana do Super Bowl.

A futura lista da Netflix inclui o caro: The Irishman; dirigido por Martin Scorsese. E o drama-crime de aventura: Triple Frontier; estrelado por Ben Affleck, Oscar Isaac e Pedro Pascal.

Agora que a matéria acabou, veja também:

CRÍTICA | BRIGHT

Bright | Netflix confirma sequência

Susy Ferreira

Formada em Turismo e pós-graduada em Administração Financeira, consumidora compulsiva de qualquer material Sci-Fi, colecionadora de bons livros, cinéfila, tatuada, gamer por diversão, crítica amadora e metamorfose ambulante. Super poder: maratonar temporadas inteiras de séries em um único dia. Ponto fraco: música ruim é kriptonita.