Acabou de sair o trailer de Swiss Army Man – ainda sem título em português -, que traz ninguém menos que Daniel Radcliffe no elenco, dando vida (?) a um homem morto.

Pois é, caro amigo, nosso Harry Tiago Potter é achado na beira de uma praia por um cara que, aparentemente, está prestes a cometer suicídio por estar perdido numa ilha. A solidão é tanta que esse cara, o Hank, interpretado por Paul Dano, resgata o cadáver (que ele batiza de Manny), o transforma em seu novo melhor amigo e começa imaginar que o mesmo está vivo!

Juntos, eles embarcam em uma aventura louca, com direito até a Manny virando um jet ski humano movido a peido (e a flatulência do Manny, diga-se de passagem, passa a ser útil em diversas situações). Dá o play ai e confere o trailer:

Swiss Army Man tem roteiro e direção de Daniel Scheinert e Daniel Kwan, e já estreou no Festival de Sundance desse ano. Segundo a crítica de Chris Nashawaty, do EW, “o filme parece ótimo e tem um nível inegavelmente impressionante de imaginação e ambição (para não mencionar algumas sequências de fantasia que tocam no mesmo sulco diorama artesanal inventivo de Michel Gondry). Mas enquanto todos, na frente e atrás são super empenhados em seu próprio Weekend at Bernie’s Riff (título original de Um Morto Muito Louco), [Swiss Army Man] é deprimentemente juvenil.”

E você, o que achou do trailer?