logo (1)

Já imaginou quando for fazer uma tatuagens ou retocar aquela antiga o seu tatuador presta bastante atenção ás suas pintas ou marca em sua pele, você vai pensa que cara doido.

É bem estranho, a gente faz mais tatuagem do que vai ao dermatologista, quando vamos ao medico é por causa de algo que apareceu não é para se prevenir (“Isso eu falo por mim”), vamos sempre ao tatuador seja para fazer um retoque ou para uma pequena tatuagem, e quando chegamos lá sentimos bem à vontade para ele analisar e tocar a nossa pele e alem do mais ele fica muito próximo da gente e a maioria ser torna nosso amigo, por causa da confiança que ele passar e também pelo tempo que ficamos juntos dele para ele fazer a tatuagem na gente.

A Ogilvy Brasil teve uma sacada de mestre convocou os tatuadores para ajudarem no combate ao câncer de pele, ensinando  a detectar sinais que ajudam no diagnóstico precoce.

A campanha que ficou conhecida como Tatuadores Contra o Câncer de Pele tem oferecido palestras ministradas pelo oncologista João Duprat Neto, diretor do Núcleo de Câncer de Pele e Dermatologia do A.C.Camargo Câncer Center e consultor técnico do projeto a palestra com ele teve mais de 450 tatuadores pessoalmente. O curso também é oferecido online, e os resultados já começam aparecer conforme podemos ver no vídeo abaixo:

Acesse o site e conheça mais:

http://www.tatuadorconsciente.com.br/