Fala galera, nerd!

Muita gente me parar na rua e faz essa pergunta Doeu?  E eu respondo com uma brincadeira para uns mas pra mim a verdade, “não doeu, eu prefiro passar cinco horas de sessão de tattoo do que leva uma injeção” . Ai vêm a pergunta como assim não doeu é isso que vou explicar agora nessa coluna. Mas deixo bem claro a todos a dor é algo pessoal o que doe para mim, não doe em você, cada um reage de forma diferente a uma sessão de tattoo.

Como expliquei nas colunas anteriores você não pode ingerir bebidas alcoólicas ou usar algum tipo de droga, para fazer a tattoo é preciso que você esteja consciente. Isso é preciso por vários motivos mais irei falar dois, primeiro não é correto usar drogas não preciso explicar o motivo, segundo a bebida alcoólica pode diminuir a sensibilidade da sua pele  e também lhe desidratar.

Mas chega de delongas vou responde a questão agora. E ai dói o não dói fazer tatuagem? Como falei, cada pessoa tem uma sensibilidade, o que doe para você não doe para mim, mas existe estudos que mostram um mapa corporal de lugares mais sensíveis e mais dolorosos para fazer tattoo. Confira abaixo o mapa corporal da mulher e do homem.

618 717

Esse mapa traz algumas pontos do corpo que estão devidos em muita dor, dor média e leve desconforto. Isso tudo serve para você ver que algumas parte que possam ter níveis de dor alta e algumas partes que só são desconfortáveis.

Mas vale lembrar se tive afim de fazer uma tatuagem escolha o local, levando em consideração o que você quer com ela, não pense na dor, se for já com medo dela pode ser um ponto negativo e não curtir a sua sessão de maneira confortável e prazeirosa.

Como eu disse no começo tattoo é algo para você e de você, eu tenho o braço quase todo tatuado e dormir na sessão, eu tenho uma tatuagem no peito e dormir na sessão, mas quando vou tomar um injeção eu quase desmaio kkk, isso para você ver meu nível de sensibilidade que tenho .

Ainda não fiz em uma parte que esteja marcado com muita dor, mas fiz próximo é algo desconfortável mais dá para aguentar.

 

 

COMPARTILHAR
Posts anteriorO Nerd Medroso? Não!!!
Próximo PostStar Wars Day 2016
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar