O TechTudo teve oportunidade de testar o game Senhor dos Anéis – A Guerra do Norte no estande da Warner na Brasil Game Show. Confira as primeiras impressões:
Embora o sucesso da saga de Senhor dos Anéis tenha tido um enorme sucesso nos livros de J.R.R. Tolkien e nos longas exibidos no cinema, o mesmo não podemos dizer em relação aos jogos baseados na obra. Algum até obtiveram algum sucesso com o público fiel a obra, entretanto foram massacrados pela critica.

The Lord of the Rings – War in the North (Foto: Divulgação)The Lord of the Rings – War in the North (Foto: Divulgação)

Mas dessa vez, não há motivos para temer o lançamento de Senhor dos Anéis – A guerra do Norte. A começar pelos gráficos que mostram um poder gráficos jamais apresentado em outro titulo da série. Os cenários, embora não sejam os mesmos de qualquer lugar aonde tenha ocorrido a trama de algum filme, se caracterizam pela época em que a trama acontece. Além disso, os personagens são muito semelhantes a figuras famosas como Gimli, Legolas e Boromir.

senhor dos aneis (Foto: Divulgação)senhor dos aneis (Foto: Divulgação)

A jogabilidade é o principal ponto a destacar no jogo. A movimentação dos personagens não deixa nada a desejar, a não ser uma pequena lentidão na hora de utilizar o arco. As batalhas também acontece no melhor estilo Beat´n up com belos recursos gráficos na hora em que são utilizados elementais e outras habilidades. O game tem suporte a multiplayer com dois jogadores no mesmo console e até três personagens via online.
Senhor dos Anéis – A Guerra do Anel agrada não só os fãs da serie que esperaram anos e anos por um jogo do mesmo nivel da obra de J.R.R. Tolkien, e aos fãs de jogos de aventura com um eficiente multiplayer..

COMPARTILHAR
Posts anteriorRumor: Canon 1D Mark V pode ser anunciada ainda este mês
Próximo PostChrono Trigger chega à PSN por US$ 9.99
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar